Menino de 12 anos faz repto do TikTok, sofre paragem cardíaca e fica em estado grave
Em South Yorkshire, Inglaterra, um menino de 12 anos teve uma paragem cardíaca logo posteriormente tentar um repto que se tornou viral no TikTok. César estava em estado gravíssimo e teve que ser levado às pressas para o hospital.
O repto, publicado uma vez que “chroming”, colocou em risco a vida de muitos internautas. As pessoas precisam inalar vapores tóxicos de produtos facilmente encontrados em mansão, uma vez que desodorantes e até sprays para cabelo.
No dia 21 de agosto, o menino inglês aproveitou que a mãe, Nichola King, saiu com o rebento mais novo para realizar o repto. César foi mais uma vítima destes crimes virtuais que fazem vítimas em todo o mundo.
A mulher compartilhou o que aconteceu com outros pais.
A mãe do menino compartilhou algumas imagens do rebento recebendo os primeiros socorros. Ele espera que isso possa ajudar outros pais a evitar que seus filhos coloquem suas vidas em risco, uma vez que aconteceu com César.
“Eu vi meu rebento morrer e a luz sumiu de seus olhos.”disse a mulher. Nichola disse ainda que estava voltando para mansão e ouviu o fragor do menino caindo e correu para ajudá-lo.
A menino foi levada ao hospital.
Nichola chamou a equipe de resgate e mal a equipe chegou os paramédicos notaram algumas latas de desodorante no soalho. Os profissionais logo deduziram o que era e começaram a reanimar a menino.
César foi levado ao hospital, disposto em coma induzido e sob reparo médica. Nichola quer usar esta experiência para alertar pais de todo o mundo, informando-os sobre o risco de deixarem os filhos sozinhos no TikTok e nas redes sociais.
Share this content:
Publicar comentário