Monark diz que ‘estava bêbado’ quando defendeu o partido nazista e pede desculpas depois ser massacrado online
Monark está envolvido em uma grande polêmica e foi atacado nas redes sociais, correndo até o risco de perder patrocinadores do Flow Podcast. Toda essa polêmica começou depois que ele defendeu a existência de um partido nazista e muito mais, o que foi reconhecido por lei.
Mas hoje ele pediu desculpas a todos e tentou explicar: “Queria me desculpar porque cometi um erro. Ele estava muito bêbado. Falei de forma muito insensível com a comunidade judaica e peço desculpas. Mas também peço um pouco de compreensão: foram quatro horas de conversa e eu estava bêbado“.
Entidades judaicas já iniciaram uma campanha para convencer os patrocinadores a deixarem de concordar o meato.
— ♔ Régio (@monark) 8 de fevereiro de 2022
O Instituto Brasil-Israel e o coletivo Judeus pela Democracia estão fazendo todo o provável para que as empresas que apoiam o programa suspendam imediatamente a publicidade.
Droga, quando penso que Monark não poderia ser pior, ele diz coisas assim. Espero que esse idiota se ferrou depois disso.
Sua opinião diz o seguinte: image.twitter.com/wBb4QLjYtQ— Chifre de Olho Verdejante (@semi__bruxo) 8 de fevereiro de 2022
No Twitter, o coletivo afirmou que qualquer ideologia que vise expelir outras deve ser banida imediatamente pelas autoridades. O Instituto também cobrou um posicionamento dos patrocinadores, para que tomem uma decisão imediata, se continuarão ou não ao lado do apresentador que disse tal bobagem.
Você é um idiota, bêbado ou não. Entendimento é uma merda
—Juliano Luis (@ZzLutyzZ) 8 de fevereiro de 2022
Vale ressaltar que a Lei de Crimes Raciais prevê pena de prisão de dois a cinco anos para quem portar símbolos que incluam a suástica ou a cruz gama, promovendo o nazismo.
Nas redes sociais, muitos internautas afirmam que, no caso de Monark, ele deveria ser distante do programa e ainda ser processado.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário