O ex-goleiro Bruno pode findar voltando para a masmorra, mas agora pode ser por outro motivo
oh ex-goleiro Brunofamoso por ter jogado no Flamengo e no Atlético Mineiro e ter sido recluso pelo homicídio de Eliza Samudio, acabou tendo seu nome publicado novamente em sites de fofoca.
O ex-jogador de futebol poderia voltar para a prisão, mas desta vez o motivo seria uma situação dissemelhante: uma dívida milionária de pensão alimentícia que ele não poderia remunerar.
Ex-goleiro Bruno pode voltar para a masmorra
oh ex-goleiro Bruno Você pode findar sendo recluso novamente devido a dívidas de pensão alimentícia. O pagamento é talhado ao rebento que teve com a protótipo Eliza Samudio, assassinada em 2010 num transgressão que chocou o país.
Segundo o jornal “Extra”, o ex-atleta teria aglomerado uma dívida que ultrapassa os R$ 5 milhões em pensões do rebento Bruninho Samudio, atualmente com 14 anos. Bruninho, que atua nas categorias de base do Botafogo porquê goleiro, raramente recebeu os valores devidos ao longo da vida.
Desde uma decisão judicial em setembro de 2022, Bruno teve que remunerar dois salários mínimos mensais de pensão, mas isso não aconteceu, o que gerou o cima endividamento que enfrenta hoje.
Mãe de Eliza Samudio falou sobre o caso
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho, lamenta que o neto continue deserto. Ela mora com Bruninho e tem sido a principal responsável por zelar pelo bem-estar do juvenil, que já segue seu próprio caminho no futebol.
Além da dívida previdenciária, o ex-goleiro Bruno Ele ainda deve indenização por danos morais à família de Eliza, que ultrapassa um milhão de reais.
Bruno tentou na Justiça evitar o pagamento de suas dívidas, mas acabou perdendo no Supremo Tribunal Federalista. Desde 2023, uma decisão judicial determinou a inquietação dos bens do ex-goleiro para quitar secção da dívida previdenciária, mas ele afirma não ter bens em seu nome.
Portanto, caso continue descumprindo, o ex-jogador de futebol poderá ser recluso novamente.
Share this content:
Publicar comentário