O juiz marcou a data para o início do julgamento de P. Diddy
ah rapper Sean ‘P.Diddy’ Pentes Ele terá sua presença no tribunal em 5 de maio de 2025, data marcada para o início do julgamento que o acusa de tráfico sexual e roubo. A decisão foi tomada durante audiência realizada na quinta-feira, 10 de outubro.
Lord Jamar acusa Diddy de fazer segmento de uma ‘máfia gay’ na indústria músico
Até portanto, ele deve permanecer na prisão, embora os advogados lutem para obter a sua libertação enquanto se aguarda o início do seu julgamento.
A resguardo de Diddy solicitou que o julgamento fosse realizado em abril ou maio do próximo ano, enquanto a promotoria estimou que o processo duraria muro de três semanas. O juiz, depois examinar os pedidos de ambas as partes, marcou a data de 5 de maio.
Desde a sua prisão em 16 de setembro, Diddy negou veementemente todas as acusações contra ele. Seus advogados afirmam que o rapper é simples e que as acusações são infundadas.
Receba OFuxico News no seu celular
“Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto contra o Sr. Combs”, disse o jurisperito Marc Agnifilo.
As acusações contra Diddy são sérias e detalhadas, alegando que o rapper dirigia uma “empresa criminosa” envolvida em tráfico sexual, trabalho forçado e outras atividades ilegais.
Os promotores dizem que Diddy abusou de seu poder e influência para forçar as mulheres a se envolverem em atividades sexuais contra sua vontade.
Diddy pode cometer um erro ao testemunhar em seu próprio julgamento
As acusações formais contra o rapper vieram depois que várias pessoas o acusaram de agressão sexual e tráfico sexual, começando com o processo de sua ex, a cantora Cassie Ventura, em novembro de 2023, que foi resolvido um dia depois sua ação. Ele negou todas as acusações contra ele.
A prisão de Diddy gerou enorme repercussão na mídia e na indústria músico. O rapper, que sempre foi uma figura polêmica, viu sua imagem pública ainda mais prejudicada pelas denúncias.
Share this content:
Publicar comentário