Patrícia Marx revela os bastidores de sua curso e os desafios da reputação
Por Flávia Cirino – 10/06/24 às 07h05 – Última atualização: 5 de outubro de 2024
Ícone da música brasileira na dezena de 1980, Patrícia Marx Ele abriu seu coração para Michael Keller, no podcast PodCringe. O incidente, que já está disponível nos canais Record e “Domingo Espetacular” no YouTube, revela detalhes da curso da artista, desde os primeiros passos na puerícia até os desafios que enfrentou na vida adulta.
Patrícia Marx tem ataque de pânico e entra ao vivo
Patrícia Começou a trovar muito cedo, aos 6 anos, participando de programas do primeiro ano uma vez que Chacrinha e Silvio Santos. Ele lembra da trajetória no grupo Trem da Alegria, onde triunfou com Luciano meu Juninho Bill. Mas acabou saindo do grupo a pedido do apresentador. Xuxaque acreditou no potencial solo do cantor.
“Naquele momento, Xuxa achou que tinha que trovar sozinha. Estávamos perto do Clube Infantil. E foi conversar com Michael Sullivan, produtor do Trem da Alegria. E os dois decidiram me tirar do Trem e me lançar na curso solo, foi quando gravei Sarau do Paixão, tema da romance Bambolê, e foi um sucesso”, disse. Patríciadestacando que sentiu falta dos ex-colegas de palco.
Patrícia sentiu a pressão da reputação e do assédio
Na entrevista, Patrícia Marcos Ela também falou sobre a pressão que sofreu quando foi transformada em “símbolo sexual” na mocidade, um tanto que ela disse ter sido prejudicial.
“Eles me viraram, não foi? Foi uma construção. Isso me fez mais mal do que muito, porque me assediaram muito e era permitido, entre aspas, naquela era. “Nas décadas de 80 e 90 ainda vivíamos numa sociedade extremamente sexista”, disse ela.
Ela logo revelou que o assédio era frequente: “Já estava acontecendo… quantas vezes isso aconteceu comigo… é difícil, não é?”, disse a cantora, destacando o impacto negativo dessa imagem construída em sua curso.
Maternidade e novos projetos.
A artista também compartilhou suas experiências uma vez que mãe, descrevendo uma vez que foi gerar o rebento, Arturque agora tem 25 anos.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
“Cometi muitos erros, acho que todos cometemos erros. Mas o Arthur é um menino maduro, nasceu maduro, é uma psique velha, um presente para mim”, revelou.
Aliás, a cantora falou sobre sua atual relação com a Faculdade de Psicologia, seu sonho de ser terapeuta e seus novos projetos na música, uma vez que o espetáculo “Trem da Alegria Celebration”, que apresenta com Luciano. Patrícia Por término, ele também mencionou seu libido de redigir sua biografia.
Share this content:
Publicar comentário