Silvia Abravanel descobriu que foi adotada por motivo da mana e coube a Silvio Santos explicar a situação
Sílvia AbravanelConhecida por seu trabalho uma vez que apresentadora e por ser filha de Sílvio SantosEla compartilhou uma história emocionante sobre uma vez que descobriu que foi adotada. Em entrevista ao Domingo Espetacular no ano pretérito, Silvia revelou que soube de sua adoção quando tinha somente quatro ou cinco anos.
A invenção ocorreu de forma inesperada, quando sua mana mais velha, Cintia, mencionou que Silvia era adotada. Naquele momento, a pequena Silvia não entendeu o significado do termo e pensou que fosse uma doença. Assustada, ela foi conversar com o pai, Silvio Santos, em procura de esclarecimentos.
Silvio Santos reuniu as filhas para falar sobre a adoção de Silvia
Silvio Santos, sempre discreto e diligente com as filhas, perguntou onde Silvia tinha ouvido essa vocábulo. Ao saber que a informação veio de Cintia, ela decidiu reunir as três filhas –Cintia, Silvia e Daniela- para conversar sobre o tópico. Naquela idade, as outras três filhas, Renata, Rebeca e Patrícia, ainda não haviam nascido.
Durante essa conversa, Silvio explicou a situação para ela de uma forma que Silvia pudesse entender e, a partir daí, o noção de adoção foi introduzido em sua vida de forma originário. A forma uma vez que as informações foram abordadas ajudou a erigir o relacionamento de Silvia com sua família, fundamentado na crédito e no paixão incondicional, independente de vínculos biológicos.
Explicação de Silvio Santos
“Ele explicou que elas eram filhas do ventre de cada uma de suas mães e eu era filha de seus corações.”lembrou Silvia Abravanel. Silvio Santos morreu aos 93 anos, na semana passada, em decorrência de broncopneumonia.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário