Carregando agora

Túlio Gadelha pede proteção armada e registra boletim de ocorrência depois ser branco de ameaças

1News Brasil

Túlio Gadelha pede proteção armada e registra boletim de ocorrência depois ser branco de ameaças

o deputado federalista Túlio Gadelha (Rede-PE) registrou boletim de ocorrência (Boletim de Ocorrência) afirmando que ele havia sido branco de ameaças depois ter liderado discussão com alguns apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e ter se posicionado contra um projeto de anistia envolvendo os condenados em janeiro. 8º.

Os ataques ao parlamentar começaram depois reunião da Percentagem de Constituição e Justiça (CCJ), que analisou o projeto na última terça-feira (10).

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, que teve entrada às ameaças recebidas pelo namorado de Fátima Bernardes, uma mulher chegou a enviar um áudio ao parlamentar para xingá-lo e avisar que pagaria por ter se oposto ao projeto de anistia. ““Você merece alguns socos nessa rosto,” atirou em outro internauta, cuja identidade nunca foi revelada.

Túlio Gadelha se manifesta depois ser branco de ameaças

Em seguida a repercussão do tema, o deputado federalista foi entrevistado para a pilar de Igor Gadelha, no Metrópoles, e destacou a seriedade do tema. Segundo Túlio, os deputados de extrema direita inventavam mentiras nas redes sociais para virar os criminosos contra eles.

Deputados de direita estariam usando sentimentos alheios para incentivar agressões, diz Túlio Gadelha

Em declarações ao Metrópoles, Gadelha afirmou ainda que tais deputados de direita também estariam se aproveitando dos sentimentos alheios para incentivar agressões e ataques à vida. Em seguida o início dos ataques, o deputado federalista solicitou proteção armada da Polícia Legislativa a Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário