Coube a César Tralli confirmar a morte do ex-apresentador de televisão e político: ‘aos 86 anos’
César Tralli está cada vez mais viciado Jornal Pátrio. Atualmente, o jornalista apresenta o telejornal com Renata Vasconcellos enquanto o proprietário William Bonner está de férias. Tralli é indigitado porquê verosímil sucesso de Bonner no telejornal de maior audiência da televisão brasileira.
William Bonner é o apresentador mais idoso da história do JN, superando Cid Moreira. Há alguns anos se fala em uma verosímil saída da bancada, mas até agora zero de concreto aconteceu. Enquanto isso, Tralli é seu substituto número 1.
Notícia triste no Jornal Pátrio
César Tralli foi o responsável por dar a triste notícia no Jornal Pátrio desta quarta-feira (12). “O ex-presidente do Peru Alberto Fujimori morre aos 86 anos”disse o apresentador do telejornal transmitido pela Orbe. Antes de se tornar presidente, Fujimori foi apresentador de televisão.
O ex-presidente peruviano foi uma figura polêmica na história política do país, pois governou o Peru de 1992 a 2000. Durante seu procuração, ficou sabido por realizar um autogolpe em 1992, dissolvendo o Congresso e assumindo poderes ditatoriais sob a justificativa de luta contra a insurgência armada e a prevaricação.
Controvérsias de Alberto Fujimori
Fujimori também foi culpado de prevaricação e graves violações dos direitos humanos, o que levou à sua ulterior pena. Depois seu governo, ele fugiu para o Japão, país de origem de sua família, e viveu em auto-exílio até ser recluso durante uma visitante ao Chile em 2005. Foi extraditado para o Peru, onde passou 16 anos na prisão. Sofrendo de diversos problemas de saúde, sua pena foi anulada no ano pretérito e, em maio deste ano, ele foi diagnosticado com cancro de língua. A curso de Fujimori teve um impacto profundo no cenário político do Peru.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário