um menino perdeu um dos braços
Na noite de sexta-feira (6), um ônibus capotou ao descer o viaduto de São Cristóvão, na zona setentrião do Rio de Janeiro. Vinte e quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu.
A informação foi confirmada pelo RioÔnibus, sindicato das empresas de ônibus da cidade. As equipes de resgate levaram três pessoas ao hospital mais próximo porque ficaram gravemente feridas.
O Corpo de Bombeiros informou que 18 passageiros ficaram feridos levemente, enquanto outros dois sofreram ferimentos moderados. O veículo da risco 476 faz o trajeto Méier-Leblon.
Menino perdeu um braço em acidente
Segundo a Mundo News, um menino de oito anos estava entre as vítimas e teve o braço arrancado. Por volta das 22h30, os bombeiros foram chamados ao sítio do acidente, próximo à feira de São Cristóvão.
Logo que as equipes chegaram, começaram a resgatar as pessoas, que foram levadas para um hospital mais próximo. Uma vez que o número de feridos era ressaltado, outros hospitais tiveram que receber as vítimas. Miguel Couto e Salso Rebento estão entre as unidades de saúde que prestaram atendimento aos feridos.
A lateral do ônibus ficou destruída
Algumas imagens foram compartilhadas nas redes sociais do ônibus ainda parado na estrada e com o trânsito parado. O veículo ficou quase totalmente destruído e os destroços espalhados pelo sítio dificultaram ainda mais o trabalho das equipes que tentavam desobstruir a estrada.
Até o momento não foi confirmado o que causou o acidente. O RioÔnibus emitiu nota lamentando o ocorrido e disse que prestará todo atendimento às vítimas.
Share this content:
Publicar comentário