Vitor Belfort se emociona ao lembrar de fotos de Priscila; ela desapareceu misteriosamente no RJ há 20 anos
Volta Priscila já está disponível no serviço de streaming Disney+. Leste documentário narra o caso do desaparecimento de Priscila Belfort, que desapareceu em janeiro de 2004 no Rio de Janeiro, aos 29 anos, e nunca mais foi localizada. Nas redes sociais, seu irmão, Vitor Belfort, vem divulgando o documentário, incentivando as pessoas a conhecerem mais sobre essa história. Na última quarta-feira, 25, o lutador publicou fotos antigas e raras de sua puerícia ao lado da mana desaparecida, porquê segmento da divulgação do curta.
“Pri, hoje o mundo conhecerá a sua história. Eles conhecerão sua mel e a verdadeira Priscila. Estamos muito felizes com seu documentário #voltapriscila no @disneyplusbr. Pri, senti muita falta da sua voz; “Ela me trouxe muito conforto e felicidade.” escreveu o famoso.
Desaparecimento de Priscila Belfort
Priscila trabalhava na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro e foi vista pela última vez saindo para almoçar. Desde portanto, seu paradeiro é ignoto e seu corpo nunca foi encontrado, por isso o caso permanece sem solução até hoje.
Nas suas redes sociais, Vítor partilhou os sentimentos que o acompanham desde o desaparecimento da mana. Ele revelou que, além da profunda tristeza e raiva, sente-se porquê se tivesse ficado órfão de pais vivos, que desde o desaparecimento de Priscila vivem em estável angústia.
Mãe de Priscila Belfort alimenta esperança
Em entrevista recente, a mãe da lutadora expressou que ainda espera encontrar a filha viva. Ao lado de outras mães de uma associação de desaparecidos, ela continua tirando a foto de Priscila para rezar, mantendo viva a memória e a fé em um provável reencontro.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário