Dois dias em seguida morte de Silvio Santos, SBT completa 43 anos nesta segunda-feira
Exclusivamente dois dias em seguida a morte do apresentador Silvio Santos, o SBT celebra 43 anos nesta segunda-feira (19). A emissora não informou se haverá qualquer tipo de comemoração pela data. A programação privativo que haveria no domingo para a celebração foi suspensa por desculpa da morte do fundador do ducto.
Silvio Santos morreu no sábado (17) aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia em seguida infecção por Influenza (H1N1). Com isso, toda a programação do final de semana foi suspensa, dando lugar a uma série de reprises e apresentações especiais comandadas por César Rebento, Celso Portiolli e outros.
A família do apresentador se manifestou, na noite de domingo (18), com uma publicação nas redes sociais. Suas filhas agradeceram ao público pelo carinho que têm recebido e afirmaram esperar que o pai “esteja vendo e recebendo todo esse paixão. Ele sabia que era querido, mas não tinha teoria de quanto”.
Na epístola ao público, a família falou que pretende continuar o legado do pai na emissora: “Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que [ele] sempre levou. Que a origem dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros.”
“Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos cá mandar o nosso amplexo, ratificamos nossos laços de gratidão a cada um de vocês”, afirmaram as filhas do apresentador, que foi enterrado na manhã de domingo.
Share this content:
Publicar comentário