Projeto Vaga Ciudadã, em Aracruz, abre inscrições no dia 20 de janeiro
A partir da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, serão realizadas as inscrições para a escola de surf Vaga Cidadã, no município de Aracruz. O projeto, voltado para crianças e jovens entre 7 e 17 anos residentes na região que vai da Barra do Riacho até a Praia do Sauê, tem porquê objetivo promover a inclusão social por meio do esporte.
As inscrições serão realizadas das 9h às 11h, em frente à loja LipSurf, localizada na Praia da Barra do Sahy, em Aracruz.
Para participar, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
Imitação do CPF e DNI do responsável;
Imitação do comprovante de residência atualizado;
Imitação da diploma de promanação e CPF da moço ou jovem;
enunciação escolar;
Cartão SUS;
Ficha resumo cadastral única (CRAS).
“O projeto é uma oportunidade para as crianças aprenderem a surfar e desenvolverem os valores que pregamos dentro da Suzano, incluindo disciplina, paridade, saudação à natureza e ao meio envolvente porquê um todo. “Estamos muito entusiasmados com esta confederação, que sem incerteza contribuirá para o prolongamento desses jovens de Aracruz”afirma Gerson Peixoto, coordenador de Relações Sociais da Suzano no Espírito Santo.
As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras na Praia da Barra do Sahy, com toda estrutura necessária fornecida pelo projeto, incluindo pranchas, lycra de proteção solar, lanches e transporte em van para os dias de lição.
O Vaga Cidadã conta com os profissionais Cristiano Alvarenga Dias, instrutor de surf certificado pelo Ibrasurf (Instituto Brasílio de Surf), o salva-vidas Euller Rodrigues e Juliano Moulin, coordenador do projeto. A iniciativa decorrerá até dezembro de 2025, com o objetivo de mudar vidas através do desporto no mar.
“O projeto é de cunho social e tem uma ideologia de trabalho que envolve o esporte, por meio das aulas de surf e do meio envolvente. “Essa é uma instrumento recreativa para levar benefícios às crianças e jovens do calçadão da Aracruz”, destaca Cristiano Alvarenga Dias, instrutor do projeto.
Iniciativa promovida pela Suzano, em parceria com a Imetame, administrada pela Associação Amigos da Justiça/Projeto Saber Viver.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 99938-9933.
Share this content:
Publicar comentário