Capixaba thâmela Coradello vence o palco mundial do volta de vôlei
Thâmela Coradello conquistou o título da segunda lanço do Escol 16 do Rotação de Vôlei World de Beach, terminou no domingo (13), em Saquarema, Rio de Janeiro.
Juntamente com o companheiro de Grosso South-Mato, Victoria Lopes, El Capixaba ganhou a medalha de ouro depois de derrotar os americanos Kristen Nuss e Taryn Basher por 2 sets para 1 (21/19, 16/21 e 15/10).
Contemplado pelo Programa de Bolsa do Departamento de Becas e Lazer, Thâmela iniciou a dupla junto com Victoria em julho do ano pretérito. Em seis etapas do escol 16 do volta mundial, jogado durante esse período, foi a quarta vez que eles chegaram ao pódio da competição.
“Na verdade, nossa associação, nossa conexão e fará muita diferença. Nós realmente queremos lucrar títulos e isso fala mais potente lá com fadiga. Houve momentos em que estávamos realmente exaustos, mas lutamos até o termo”.THâmela Coradello comentou, referindo -se ao terceiro conjunto da decisão contra os americanos.
“Temos que ser resistentes, temos que lutar. E, graças a Deus, o título chegou. É um título muito importante para a nossa equipe e estamos superfilizados”.Ele completou La Capixaba thâmela Coradello.
Os parceiros já vieram de um grande resultado na semana passada, quando chegaram ao estágio do Rotação Brasiliano, também em Saquarema (RJ), em uma final contra os atuais campeões olímpicos Doubt e Ana Patrícia, em 2 sets para 0 (21/15 e 21/15), quebrando um registro inesperado da dupla de ouro do Brasil, que havia sido de 21/15.
E o mês de abril permanece inquieto para eles: a partir de quarta -feira (16), começa a terceira lanço do Escol 16 do Rotação Mundial, em Brasília (DF).
Bolsa de desportista
O principal objetivo da Bolsa de Valores tem porquê objetivo principal beneficiar atletas e parcelas de eminente desempenho, com a ajuda financeira mensal que deve ser usada para manter os resultados obtidos e a curso esportiva do desportista no ano de recebimento do favor.
Com um investimento de R $ 3,9 milhões, o pregão de 2024 atingiu o recorde de atletas selecionados de eminente desempenho, com 234 contemplados, 43 a mais do que no aviso prévio. 12 parcelas mensais serão pagas, de contrato com a categoria: aluno (R $ 500), vernáculo (R $ 1.500), internacional (R $ 2 milénio) e olímpico (R $ 4.000).
Share this content:
Publicar comentário