Capixabas Gimnasts Disputa Torneio Internacional de Ginástica Rítmica na Polônia
Share this content:
As ginastas Geovanna Santos, Luiza Traspadini e Agatha Cuel representam o Espírito Santo mais uma vez no cenário internacional, desta vez no torneio internacional Star Fig Gdynia na Polônia. O evento começa nesta quarta -feira (14) e continua até o próximo domingo (18).
Os Capixabas, acompanhados pelo treinador João Marcos Santos, viajam com o espeque do Programa de Atletas Vee, o Ministério dos Esportes e Lazer (Sedport), que concedeu passagens aéreas ao sítio da competição.
Na competição, Geovanna Santos – desportista olímpico e um dos principais representantes da ginástica rítmica brasileira, e Luiza Traspadini competirá na categoria adulta, enquanto Agatha Cuel competirá na juventude. Os testes serão realizados no círculo, a esfera, a fita e as maçãs.
Para Geovanna, esta é a segunda competição internacional desta temporada, que começou seu novo ciclo olímpico. Em abril, ele já havia participado da primeira lanço da Despensa do Mundo em Sofia, Bulgária, onde estreou duas novas séries na esfera e o filme. Geovanna conquistou o décimo lugar no sujeito universal.
A trajetória dos três atletas no esporte começou em campeões do horizonte, um projeto do Ministério dos Esportes e Lazer (Sedport), que oferece classes gratuitas de vários esportes para crianças e adolescentes, revelando talentos e fortalecendo a base no espírito de Santo.
Desportista
O Voe Athlete é um programa do governo estadual, desenvolvido através da SESPORT, que custa os bilhetes de aeronaves para o cimalha desempenho Capixabas Parathletes que competem por competições nacionais e internacionais.
Publicar comentário