Carregando agora

Eduardo diz que age que a missão dos senadores não tem diálogo nos Estados Unidos

Eduardo diz que age que a missão dos senadores não tem diálogo nos Estados Unidos

Eduardo diz que age que a missão dos senadores não tem diálogo nos Estados Unidos

O deputado federalista Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse na segunda-feira (28) que trabalha para a missão de senadores brasileiros que viajaram para os Estados Unidos para mourejar com a taxa de 50% não encontram diálogo.

“Não tenho certeza de não e trabalho para que eles não encontrem diálogo, porque sei que, desse tipo de pessoa, haverá exclusivamente acordos desse tipo de termo médio, que não está correto ou incorreto”.Ele disse, quando perguntado em uma entrevista à SBT News se os parlamentares poderiam estabelecer um diálogo.

Eduardo criticou a comitiva e disse que os parlamentares ignoram a “crise institucional” morava no Brasil.

Segundo o vice, o presidente Donald Trump reagiria a “violações de direitos” e “perseguição” contra Jair Bolsonaro (PL), sua família e seguidores. Ele também mencionou que o ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Incisão (STF), teria determinado ordens de prisão contra cidadãos dos EUA com base em publicações nos Estados Unidos.

“Eu sei o que está correto, não é para dar 17 anos de prisão para idosos, quero ser a liberdade dessas pessoas”.dito.

Eduardo também disse que Moraes “encontrou um oponente” para enfrentar Trump.

“Se você acha que intimidará Trump, dobrando a aposta, que é o que ela sempre faz, infelizmente ela sofrerá mais com essas autoridades brasileiras”.

O deputado também declarou que as críticas aos senadores nas redes sociais mostram que “ninguém pode mourejar com esse tipo de situação”.

“Não estamos mais a tempo de encontrar o meio termo porquê se estivéssemos em tempo de sossego. Estamos em guerra, e tudo ou zero”dito.

Delegação
A comitiva dos senadores se reuniu em Washington com empresários na Câmara de Transacção dos Estados Unidos para discutir os efeitos da novidade tarifa no aço brasílico. A reunião, realizada perto da Morada Branca, foi o primeiro compromisso solene da viagem do parlamentar.

Nesta terça -feira (29), os parlamentares brasileiros ainda se reúnem com congressistas americanos. A agenda inclui reuniões com parlamentares, empresários, especialistas em negócio internacional e representantes de organizações multilaterais.

Os seguintes parlamentares fazem secção da comitiva:

  • Nelsinho Trad (PSD-MS)
  • Tereza Cristina (PP-MS)
  • Wagner Jaques (pt-ba)
  • Astronauta Marcos Pontes (PL-SP)
  • ROGÉRIO CARVALHO (PT-SE)
  • Carlos Viana (Somos-MG)
  • Fernando Farias (MDB-AL)
  • Hop Amin (PP-SC)

natividade da materia

Share this content:

Publicar comentário