Carregando agora

Hugo analisa imagens e avalia os agentes de punição que tumularam a câmera

Hugo analisa imagens e avalia os agentes de punição que tumularam a câmera

Hugo analisa imagens e avalia os agentes de punição que tumularam a câmera

O presidente da Câmara de Deputados, Hugo Motta (republicanos-PB), disse que avalia as imagens para deliberar se os deputados que ocupavam o parecer de governo.

O enviado ocorreu em uma entrevista à Metroples, nesta quinta -feira (7).

“Estamos avaliando as imagens. Já existem alguns pedidos para os líderes punirem isso ou aquele deputado que excedeu, estamos avaliando”Ele destacou o prefeito. Motta declarou que a punição é uma decisão conjunta da tábua.

Na terça -feira (5), os deputados da oposição ocuparam a tábua plenária em protesto contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Incisão (STF), de deliberar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL). O protesto também aconteceu no Senado.

A medida faz secção da estratégia anunciada pela oposição para pressionar os presidentes das duas casas para orientar a anistia aos condenados de 8 de janeiro e ao processo de julgamento político contra os Moraes.

Posteriormente as tentativas fracassadas de considerar a oposição e a maioria dos líderes concordou, a presidência da Câmara emitiu uma lei que determinou que a sessão deliberativa do plenário ocorreria às 20:30 da última quarta -feira (6), apesar do protesto dos deputados.

A lei também estabeleceu que qualquer conduta que “visa prevenir ou dificultar as atividades legislativas” submeterá os parlamentares à suspensão da prevenção do procuração por até seis meses, conforme previsto no Regimento da Câmara.

manadeira da materia

Share this content:

Publicar comentário