A sessão solene em Linhas reforça a jovem destaque no Dia Vernáculo da Juventude
Uma noite para festejar jovens destaques, em suas frentes mais diferentes. Levante foi o objetivo da sessão solene em homenagem à Juventude Vernáculo, realizada na terça -feira (12), na Câmara de Linhas. Levante ano, com a sanção da lei 4.261, a data também é realizada no nível municipal.
A reunião reuniu as autoridades, líderes religiosos, comunitários e representantes de diferentes entidades com a missão de reconhecer a força, a originalidade e a preceito de jovens que inspiram mudanças para transformar a verdade em que vivem.
O mentor Caio Ferraz, o mais jovem a ocupar um presidente do Legislativo Linhare e instituidor da Percentagem Jovem Privativo, destacou a relevância de expandir o debate além das áreas tradicionais, porquê esporte e lazer, incluindo diretrizes relacionadas à qualificação profissional, desenvolvimento econômico, participação política e participação social.
“Esta sessão solene chega a agir hoje dê visibilidade, parabeniza e homenageia esse jovem que tem feito para diferentes também jovens, trazendo essa bandeira e buscando políticas públicas para a juventude linharense, da região setentrião e movendo o estado”.Enfatizar.

Segundo Caio, a participação de jovens na construção de políticas públicas é extremamente importante no desenvolvimento da cidade. “É muito importante para mim ter esses jovens próximos a nós, de vestuário, acompanhando o que estamos fazendo e, é evidente, dar a eles espaço para serem ouvidos em todas as esferas. Precisamos ter esse diálogo com as várias classes, incluindo jovens, para que possamos edificar as políticas públicas necessárias e que possa ser diretamente afetado positivamente”.Calcular.
Que também participaram do evento foi o presidente da terceira subseção de Oab Linhares, Thiago Durão Pandini, que enfatizou o papel da juventude na construção de uma sociedade mais justa e democrática.
“Em nome do OAB, agradeço ao mentor Caio Ferraz por honrar o jovem, colocá -lo na agenda e preencher a sessão. Isso mostra a relevância dos jovens e que as políticas públicas precisam, de vestuário, fazer em prol de jovens. Por exemplo, por exemplo, por exemplo, por exemplo, por exemplo, por exemplo, por exemplo, por exemplo, tempo, porquê o presidente, na forma, na maneira de calcular as leis.comentou.
O presidente do jovem Pacto, Vinicius García, parabenizou a iniciativa e reforçou a urgência de incentivar a participação de novas gerações nas questões que afetam diretamente o porvir de todos.
“Sem incerteza, o sindicato e o diálogo franco entre o poder público e privado podem promover mudanças, mudanças verdadeiras e mudanças duráveis. Não há porquê o setor público subsistir sem uma informação ensejo com a privada, assim porquê não há porquê se desenvolver sem o setor público para entregar esse solo fértil. Ele estará adiante da liderança, se o governo ou os negócios, em duas ou duas décadas”destaques.
Entre os homenageados estavam movimentos porquê o EJC de várias paróquias de Linhares, membros de grupos de jovens, a Young Alliance, o OAB de Linhares, a Guilda dos Estudantes de Ifes, o IBL Pathfinders Club, os diretores de estudantes centrais de Faceli (DCE), representantes do Meio de Juventude Salesiano Santa Maria Mazarello.

Dia da Juventude Municipal
A sessão solene na terça -feira (12) marca o início da celebração municipal do Dia da Juventude, que já foi realizada internacional e vernáculo. O objetivo da novidade lei, criado pelo mentor Caio Ferraz, é promover a participação de jovens em várias iniciativas na cidade de Linhares.
“Sou um exemplo de que a participação dos jovens nos espaços de discussão e decisão é precípuo para fortalecer o desenvolvimento de nossa cidade, nosso bairro e nossa comunidade, sempre focando em promover mudanças significativas que transformarão nossa verdade”.O mentor concluiu.

Share this content:
Publicar comentário