‘Decidi vir cá conversar’
Nesta sexta-feira (25), a atriz Maria Carol Rebello, 41, usou suas redes sociais para denunciar a trágica morte do irmão, João Rebello, ex-ator mirim de 45 anos. A notícia comove tanto o mundo artístico quanto a comunidade lugar, principalmente depois a confirmação do homicídio na Bahia.
Em vídeo publicado em seus stories do Instagram, María Carol pediu reverência e pesar neste momento de dor e fez um pedido ao público, quebrando o silêncio sobre a morte do irmão. O apelo sincero destacou a premência de esclarecer o caso antes de especular sobre os motivos do violação.
María Carol Rebello fala sobre a morte de seu irmão
Durante o surto, a atriz pediu às pessoas que parassem de espalhar informações infundadas sobre o ocorrido. “Resolvi vir cá, fazer esse vídeo, para pedir a vocês, por obséquio, que tenham um pouco de pesar pelo que estamos passando”, disse o artista.
Ao falar sobre as investigações do homicídio do irmão, María Carol disse que ela e outras pessoas estão prestando depoimentos e fazendo todo o verosímil para tentar ajudar a esclarecer o que aconteceu com João Rebello. “Pare de proferir o que você não sabe. “Isso é tudo que posso proferir agora.”declarou a atriz.

O que aconteceu com João Rebello?
Na última quinta-feira (24), a notícia da morte de João Rebello chocou o público, familiares e amigos do ex-ator mirim da Orbe. Com inúmeras aparições em novelas da emissora, o artista foi baleado e encontrado morto dentro de seu veículo. A polícia continua investigando o caso.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário