Ex-ator mirim da Orbe morto a tiros dentro de carruagem; pessoas famosas lamentam sua morte
João Rebello, O ex-ator mirim da Orbe foi assassinado aos 45 anos, na noite da última quinta-feira (24). O artista trabalhou porquê ator mirim entre as décadas de 1980 e 1990, e atualmente trabalhava porquê DJ em Trancoso, no sul da Bahia, onde morava com alguns parentes.
A morte do ator repercutiu nas redes sociais e muitas celebridades foram incentivadas a dar um último adeus ao artista. a atriz Bel KutnerPor exemplo, com quem Rebello atuou na romance Vamp (1991), publicou na web: “Muita tristeza. Todo o meu paixão para esta adorável família.”

Também nas redes sociais, a morte de João Rebello foi lamentada por Fernanda Rodrigues meu Fatos sobre Dolabela. Fabiana Karla, por sua vez, disse não crer na notícia. “Deus conforta”, escreveu a atriz e apresentadora.

Mãe de João Rebello diz que fruto foi assassinado por miragem
Poucas horas depois de saber da notícia da morte do ex-ator mirim, a atriz María Rebello, mãe de João, se pronunciou afirmando que seu fruto foi assassinado por miragem. “Eles confundiram o carruagem!” declarou a artista, destacando que seu luto é eterno.
A atriz não consegue dormir posteriormente a morte do fruto
Ao falar sobre a perda de João Rebello, María disse que não conseguia dormir, além de agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo nas redes sociais. “Estou acordado sozinho e Carol foi para Trancoso,” ela declarou. Carol é mana de João Rebello. Recentemente, os dois se mudaram juntos para Trancoso, na Bahia.
As declarações de María Rebello foram feitas em observação a publicação do ator Renato Rabelo. “Eu nem sei o que proferir! “Estou em choque”declarou o artista.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário