Andressa Urach diz que doou quase tudo que tinha para a Universal e juiz toma decisão, diz jornalista
Andressa Urach decidiu processar a Igreja Universal na esperança de restaurar as doações que fez. Naquela era, o valor solicitado era de R$ 2,5 milhões e esse caso tramita na Justiça há tapume de três anos.
Mas segundo a jornalista Fábia Oliveira, levante mês a Justiça teria tomado uma decisão importante sobre o processo. Atualmente, a influenciadora produz teor para uma plataforma voltada ao público adulto, mas há alguns anos ela havia se convertido e frequentado a Igreja Universal.
Em 2020, a ex-Rancho decidiu se distanciar da igreja e no ano seguinte entrou na Justiça querendo restaurar o valor milionário que havia doado à instituição. Urach enfatizou que havia comprometido sua própria sobrevivência.
Jornalista disse que juiz tomou decisão sobre o caso
Fábia Oliveira disse que descobriu uma novidade sobre levante caso. Segundo a jornalista, no dia 1º deste mês a juíza apresentou suas considerações sobre porquê essa ação deverá ser conduzida daqui para frente.
Andressa Urach afirmou no processo que ficou em “estado de miséria”, ou seja, sobrou pouco verba para sobreviver. O juiz determinou que o responsável agora deve provar esta alegado.
A influenciadora deve provar o que afirmou
Andressa Urach terá que apresentar as provas necessárias para provar ao tribunal que realmente doou quase tudo o que tinha para a Igreja Universal do Reino de Deus. A influenciadora ainda não se pronunciou sobre essa “novidade” no processo.
Com a decisão deste juiz, o processo poderá finalmente chegar ao termo, mas zero está definido ainda. A resguardo do influenciador poderia buscar alguma outra estratégia, que ainda não foi confirmada.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário