Carregando agora

Antes de desvanecer, Eliza Samudio mandou mensagem para um camarada dizendo que Bruno havia pedido uma novidade oportunidade

1News Brasil

Antes de desvanecer, Eliza Samudio mandou mensagem para um camarada dizendo que Bruno havia pedido uma novidade oportunidade

Poucos dias antes de seu desaparecimento, a protótipo Eliza Samúdio Ele trocou mensagens com um camarada online, expressando preocupações com o presente e seus planos para o horizonte. Nessas conversas, a jovem expressou o libido de concluir os estudos, ingressar na universidade e, finalmente, viver sem pânico. Ele também comentou sobre seu interesse em fazer um curso a intervalo para concluir o ensino médio.

Apesar das esperanças de viver uma vida pacífica, Eliza Samudio logo cairia numa cilada infalível. As mensagens foram obtidas pelo documentário A Vítima Invisível, que acessou o computador apreendido pela polícia em 2010. Curiosamente, a senha do aparelho era “paixão e ódio”.

Eliza Samudio queria terminar os estudos e cuidar do fruto em tranquilidade

Nas mensagens, a protótipo mencionou que não queria “encha o saco” fazer goleiro Brunoa quem ela se referia porquê pai do fruto e que seu objetivo era resolver os problemas com ele para se concentrar na faculdade e cuidar do fruto. “Eu nunca vou incomodá-lo, sabe? Quero terminar logo os estudos para poder ir para a universidade… Espero que até lá já tenha resolvido as coisas com o pai do meu fruto. “Depende da Justiça.”escreveu.

Porém, a crédito que Eliza Samudio depositou nas intenções do jogador não corresponderia à verdade. A protótipo seria levada do Rio de Janeiro para Relato, em Minas Gerais, onde permaneceu em prisão privada até ser brutalmente executada e seu corpo escondido.

Bruno pediu outra chance a Eliza Samudio

Em outro trecho das mensagens, Eliza Samudio disse que o goleiro Bruno pediu mais uma chance, prometendo mudar e viver em simetria com ela e o fruto que tiveram, apesar dos erros do pretérito.

“O que ele disse?”o camarada perguntou. “Que ele queira uma oportunidade, que tenhamos que viver em simetria, que tenhamos um fruto”o protótipo relatou. “Quem não merece (uma novidade oportunidade), por tudo que fez comigo, mas que vai mostrar que pode ser dissemelhante”ele acrescentou.

nascente

Share this content:

Publicar comentário