Bruno Henrique brilha e Flamengo Conquest Supercopa Do Brasil
Com um bom desempenho em um mangue pleno de pessoas, o Flamengo derrotou o Botafogo por 3-1, na tarde de domingo (2) em Belém (paraá), para vencer pela terceira vez na história o título de Supercup King 2025, uma competição que envolve o Vencedor do último campeonato brasiliano, o glorioso e o último vencedor da Despensa Brasileira, El Red-Preto.
Para manter o título, os comandos da equipe do treinador Filipe Luís tiveram que superar a poderoso chuva que caiu na capital de Paraá, tecnicamente venceu o Botafogo e apresentou o objetivo do atacante Bruno Henrique, supimpa da partida com dois gols marcados.
Chuva poderoso
Os primeiros minutos do confronto foram tocados sob fortes chuvas. Mas, mesmo assim, a pontuação não demorou muito para perfurar. Em seguida 9 minutos, Bruno Henrique foi revogado por Lucas Halter depois de invadir a extensão. O mesmo atacante foi ao missão e conseguiu derrotar o goleiro John.
Aos 15 minutos, o jogo acabou sendo paralisado pelo juiz devido à chuva que se acumulou na grama devido a fortes chuvas. Com o tempo, a chuva diminuiu e, depois um pausa de 1h12 minutos, a esfera poderia finalmente rolar novamente no mangue.
Em seguida o reinício do jogo, Flamengo assumiu as ações e levou exclusivamente quatro minutos para chegar ao segundo, quando Michael recebeu um passe longo e jogou Bruno Henrique, que, da ingressão da extensão, acertou o belo chuto para ortografar o primeiro chuto para ortografar aquém. supimpa .
Botafogo, por outro lado, mostrou dificuldades na geração. E sua melhor oportunidade ocorreu 33 minutos na período final, quando o zagueiro Alex Telles deu um chuto de longe, que explodiu no gol de Rossi. Logo depois que Luiz Araújo entrou na mansão de Michael. E o atacante marcou o terceiro do preto vermelho em 37 com um toque no telhado.
Aos 41 minutos, o meio -campista Patrick de Paula ainda era descontado, mas a vitória final e o título estavam até com Flamengo.
Supercopa
A Super Cup brasileira surgiu em 1990, quando foi conquistado por Grêmio. Sua segunda edição foi realizada em 1991, com o título de Coríntios. Depois disso, a competição foi interrompida e, depois uma pausa de 29 anos, retornou ao calendário de futebol brasiliano em 2020.
Nos anos 2020 e 2021, o título foi para Flamengo. Já em 2022, o Atlético-MG era o grande vencedor. Palmeiras elevou o troféu em 2023. O vencedor mais recente do campeonato até o domingo à tarde foi São Paulo, vencedor da edição de 2024.
Share this content:
Publicar comentário