Leonardo explica isso depois que seu nome foi incluído na “lista suja” de empregos análogos à escravidão; caso foi arquivado
Leonardo Ele usou as redes sociais para se posicionar depois que seu nome foi incluído no “lista suja de empregadores que submetem os seus empregados a condições análogas à escravatura. Em vídeo, veiculado na tarde desta segunda-feira (7), a cantora explicou que o lugar sujeito à fiscalização seria um “imóvel alugado.”
““Estou cá, confesso que estou surpreso e muito triste.”O sertanejo destacou, destacando que em 2022 arrendou uma herdade para que o inquilino pudesse plantar o que quisesse no lugar.
Leonardo conta que funcionários apareceram nesta propriedade, porém, ressalta que nem os conhece. “Nunca ouvi falar dele e nunca o vi.” O pai de Zé Felipe relatou.
Caso é arquivado posteriormente Leonardo remunerar multa e se explicar na Justiça
Não demorou muito para que Leonardo esclarecesse a notícia sobre seu nome. A famosa explicou que o imóvel foi transferido para outra pessoa e, mesmo assim, ela teve que remunerar multa. Em seguida os devidos esclarecimentos e prévio pagamento da multa, o processo foi encerrado.
Leonardo se manifesta contra o trabalho em condições análogas à escravidão
Mesmo ao falar sobre o caso nas redes sociais, o sertanejo fez questão de primar que não sabia quem trabalhava no lugar, além de nem saber quem os teria posto ali. “Eu nunca faria isso.””, disse o artista, destacando que já plantou tomate, portanto sabe o quão difícil é a vida desses trabalhadores.
Leonardo afirma que não está incluído na lista dos que realizaram trabalhos análogos ao servo, deixando assim evidente que é totalmente contra esse tipo de coisa.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário