O empresário conheceu juvenil pela internet, enterrou o corpo em uma rancho e contou os detalhes à polícia – Matrimoniar
Esta semana foi encontrado o corpo da juvenil Giovana Pereira, desaparecida desde 2023. Segundo a polícia, a jovem estava se reunindo com o empresário Gleison Luís Menegildo, responsável pelo enterro do corpo em uma rancho.
Gleison, 45 anos, contou à polícia que conheceu Giovana há muro de 1 ano e 3 meses por meio de um aplicativo de namoro.
Os dois se conheceram pessoalmente e depois começaram a manter contato. A certa fundura, o juvenil chegou a pedir tarefa ao empresário.
A informação sobre o delito foi revelada pelo solicitador do caso, Ericson Salles, em entrevista à TV TEM. Em seguida, o empresário disse a Giovana que trouxesse um currículo para ele “investigar”.
O solicitador responsável pelo caso disse ainda que naquela ocasião Gleison reencontrou a vítima. na sede de sua empresa, que fica em São José do Rio Preto. O empresário contou à polícia que a jovem usava drogas.
Gleison continuou seu testemunho dizendo que havia saído do sítio para comprar bebidas e que, quando voltou, Giovana estava beijando uma funcionária da empresa.
Posteriormente, ela adoeceu depois supostamente consumir cocaína, depois o que tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Segundo o solicitador, o empresário, num “ato de desespero”, enterrou Giovana em sua rancho.
A princípio, o varão pensou em jogar o juvenil no rio, mas optou por deixar o corpo em sua propriedade com a ajuda de um funcionário. O suspeito nega ter tirado a vida de Giovana.
Share this content:
Publicar comentário