Rebento procura a mãe em hospitais, não a encontra e tem pior notícia no IML
A tragédia no Santuário Morro da Conceição, no Recife, ocorrida na sexta-feira (30), deixou um rastro de dor e desespero entre os familiares das vítimas. Marcos da Conceição, 33 anos, passou horas procurando a mãe, Maria da Conceição França Pinto, 68 anos, que estava entre os fiéis presentes no santuário quando o telhado desabou.
Depois de visitar vários hospitais sem encontrar informações sobre sua mãe, Marcos decidiu ir ao IML, onde recebeu a pior notícia: sua mãe foi uma das vítimas fatais. Maria da Conceição era devota fervorosa de Nossa Senhora da Conceição e frequentava regularmente o santuário para orações e ações de filantropia.
Varão reconheceu o corpo da mãe no IML
Nesta sexta-feira ele foi ao sítio buscar uma cesta básica. Marcos, que compartilhava da devoção materna, ficou surpreso com a tragédia e com a premência de reconhecer o corpo da mulher que sempre o guiou na fé.
“Fui a vários hospitais e não houve confirmação de que ela estava internada. “Portanto resolvi vir ao IML para confirmar e reconhecer o corpo.”disse Marcos em entrevista ao Quotidiano de Pernambuco, profundamente comovido com a perda.
Vinte e cinco pessoas ficaram feridas
Antes mesmo de confirmar que a mãe era uma das vítimas, Marcos falou da devoção que compartilhava com ela. Depois de mais de uma hora e meia de espera, Marcos finalmente reconheceu o corpo da mãe. O choque e a tristeza foram tão grandes que ele optou por não gravar a entrevista. A tragédia deixou dois mortos e 25 feridos.
Share this content:
Publicar comentário