Carregando agora

‘Sinto-me emocionado chorando muito’

'Sinto-me emocionado chorando muito'

‘Sinto-me emocionado chorando muito’

o ator Mário Gomez71 anos, se emocionou ao pedir doações posteriormente ser esvaziado da mansão onde morava com a família desde 2002, localizada na Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gomes agradeceu aos torcedores pelo pedestal e solidariedade, destacando a munificência do povo brasílico.

Gomes explicou que a ordem de lixo foi resultado de uma dívida trabalhista que existia desde 2011, quando o imóvel foi leiloado na Justiça. O ator, que já foi uma das estrelas mais populares da televisão brasileira, revelou que a difícil situação financeira o levou a tomar medidas desesperadas, uma vez que pintar com spray as paredes da mansão num momento de indignação.

Dívida trabalhista e lixo em Joatinga

Apesar do momento difícil, Mário Gomes agradeceu as mensagens de pedestal e donativos que recebeu. Sublinhou a influência da solidariedade e afirmou que está a tentar emendar os seus erros, desculpando-se pelo gesto impulsivo de vandalismo. “Errar é humano, e quem nunca errou deve atirar a primeira pedra.”disse o ator enquanto pintava as paredes que tinham grafites.

Mário Gomes chamou a atenção do público e dos seus colegas de profissão, que se mobilizaram para o ajudar. O ator divulgou uma chave de foto para que seus seguidores pudessem contribuir financeiramente, destacando que qualquer ajuda, por menor que seja, será bem-vinda. Porquê era de se esperar, o ator recebeu o carinho e a atenção de seus fãs nessa tempo difícil que o ator atravessa.

Mobilização e ajuda nas redes sociais fazem Mário Gomes chorar

Mário Gomes também utilizou as suas redes sociais para agradecer todo o pedestal recebido. “Me emociona chorar muito, entornar muitas lágrimas, porque é muito bom”, disse emocionado. O ator também destacou a solidariedade do povo brasílico.


natividade

Share this content:

Publicar comentário