Carregando agora

Vídeo de Diddy ressurge posteriormente acusações de tráfico sexual

Diddy e Yung Miami

Vídeo de Diddy ressurge posteriormente acusações de tráfico sexual

Por Rita García – 22/09/24 às 08h00 – Última atualização: 21 de setembro de 2024

Vídeo de uma entrevista com P. Diddy para Conan O’Brien2002, a pedido do apresentador, o rapper descreve detalhadamente os ingredientes de uma “sarau matadora”. O clipe ressurgiu de forma perturbadora posteriormente a prisão do cantor sob acusações de roubo e tráfico sexual.

Justin Bieber fica chocado com a prisão de P. Diddy

Na entrevista com Conan O’Brien, Sean Combs faz comentários que, à luz das acusações, parecem extremamente sinistros.

O rapper, que na idade já era um ícone da música, detalhou uma vez que manter as mulheres em suas festas, inclusive precisando colocar “cadeados nas portas” para que elas não pudessem trespassar. Ele também sugeriu manter o envolvente aquecido e sem ar condicionado para produzir um envolvente mais “confortável e relaxado”, além de bastante circulação de álcool.

As declarações de P. Diddy, que sempre foram consideradas excêntricas, ganham agora um novo significado à medida que os procuradores o acusam de décadas de insulto sexual, coerção e tráfico de mulheres.

O jurisperito de P. Diddy nega rumores de tentativa de suicídio

A querela alega que o rapper criou uma “empresa criminosa” com o objetivo de satisfazer os seus desejos sexuais e proteger a sua reputação.

Combs se declarou puro das acusações, mas um juiz ordenou que ele permanecesse recluso sem fiança até o julgamento. Seu jurisperito afirma que a relação com as mulheres envolvidas foi consensual e que não houve delito.

Receba OFuxico News no seu celular

A prisão do rapper na semana passada chocou o mundo da música e gerou um debate sobre o poder e a influência de figuras masculinas em posições de destaque.

Sean ‘P. Diddy’ Combs, que sempre foi visto uma vez que um ícone da cultura pop, enfrenta agora a possibilidade de muitos anos de prisão.

nascente

Share this content:

Publicar comentário