Prenha, ex-jornalista da Band que permanece na UTI sem esperar recursos de subida depois dificuldade para respirar e taquicardia
PARA jornalista Lucilene Caetanoque já esteve primeiro dos principais telejornais do Orquestravoltou aos seus perfis de mídia social para envolver seus seguidores. A repórter está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital com sintomas derivados da Influenza B, para a qual foi diagnosticada. O zelo é ainda mais próprio considerando que você está pejada.
Em conversa com seus seguidores, Lucilene Caetano, num primeiro momento, pediu desculpas pelo desaparecimento momentâneo das redes sociais. A jornalista tem mantido uma postura muito próxima de seus fãs, compartilhando com eles todos os detalhes de sua internação. Porém, nos últimos dias ele optou por parar de usar o celular para ajudar no sota e ulterior processo de reparação.
O ex-jornalista da Band vem apresentando melhora gradativa em seu estado universal de saúde.
Lucilene Caetano agradeceu cada mensagem recebida e disse que as lia uma a uma a cada novo contato. Lucilene Caetano disse que seus exames mais recentes mostraram ligeiras melhorias. Porém, a jornalista segue internada na UTI sem data prevista para sua subida. O mais gratificante de tudo isso é que o bebê não sofreu zero, permanecendo saudável e sem ser afetado pela gripe B.
Lucilene Caetano faz apelo aos seguidores
Apesar da notícia positiva, Lucilene Caetano continua com sintomas de gripe B. A jornalista relatou sentir taquicardia e falta de ar intensa, a ponto de não conseguir falar devido ao cansaço. Por isso, a repórter pediu aos seus seguidores que continuassem orando por ela.
“Cada novidade melhoria já é uma grande vitória. A tosse tem minguado e o cansaço, que ainda persiste, é o pior. Consigo ler, ouvir, digitar, mas falar ainda é um treino por falta de ar. Eu evitei isso”relatado.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário