Momento peculiar e voz de Agnaldo Rayol na missa de sétimo dia faz padre Marcelo Rossi chorar
Na missa do sétimo dia de Agnaldo Rayolcomemorado no último domingo (10), Padre Marcelo Rossi Não consegui sustar as lágrimas. Num momento de profunda emoção, o religioso prestou homenagem ao cantor, que foi um grande companheiro e figura respeitada no mundo artístico e religioso.
Durante a cerimônia, realizada na Paróquia Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, familiares, amigos e fãs prestaram suas últimas homenagens a Agnaldo Rayol. Muitos não conseguiram sustar as lágrimas ao lembrar do artista, que deixou um imenso legado na música e na televisão brasileira. As músicas interpretadas por Agnaldo foram interpretadas pelo coral da igreja, gerando um momento de muita emoção entre os presentes.
Padre Marcelo Rossi chora enquanto canta
O cantor, sabido por sua voz poderosa e carisma, faleceu aos 86 anos, deixando para trás uma curso marcada por sucessos e contribuições memoráveis ao cenário cultural brasiliano. Uma das grandes canções interpretadas por Agnaldo foi o clássico ‘Ave María’.
Em determinado momento da cerimônia foi formado um dueto com a voz de Agnaldo Rayol e o cantor Érika Rodriguesfez chorar o padre Marcelo Rossi.
Detalhes do acidente de Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol morreu na madrugada desta segunda-feira (4) depois suportar uma queda em seu apartamento. No último sábado (9), a família publicou um transmitido no Instagram destacando a vagar no atendimento emergencial. Durante esse tempo, Rayol perdeu uma quantidade significativa de sangue. Segundo a família dele, três toalhas de banho foram usadas para tentar vedar o sangramento.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário