‘Tivemos que tomar outros medicamentos’
a guerra de Preta Gil contra as consequências do cancro intestinal, diagnosticado em janeiro de 2023, teve outro capítulo. Nesta segunda-feira (11), a cantora revelou nas redes sociais que voltou ao hospital menos de 24 horas posteriormente receber subida.
Preta Gil explicou que, embora tenha partilhado com os seguidores que estava em vivenda, percebeu que tinha pressa. Ele começou a sentir dores no rim recta e teve que retornar ao hospital. A cantora disse que, para controlar a situação, foi necessário iniciar um novo tratamento com medicamentos, inclusive antibióticos. Outrossim, os médicos optaram por mantê-la internada por mais alguns dias para evitar o risco de ela sentir dores em vivenda.
Cantora fala sobre novidade internação
Visivelmente abatida, mas mantendo o bom humor, Preta Gil esclareceu detalhes sobre a novidade internação. “Tivemos que tomar outros medicamentos, continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse mais alguns dias cá para não decorrer o risco de sentir dores em vivenda.“Ele disse, levemente, para tranquilizar seus seguidores.
Posteriormente ser diagnosticada com cancro de tripa em janeiro de 2023, Preta Gil anunciou que em breve iniciaria o tratamento. Embora tenha enfrentado diversos obstáculos ao longo do processo, a cantora conseguiu passar pela última lanço, que envolveu uma cirurgia de 14 horas. Durante o procedimento, não só o tumor foi removido, mas também o útero dela.
Preta Gil continua seu tratamento com fé e crédito
Apesar das adversidades, Preta Gil tem se mostrado positiva e focada na recuperação. Ele compartilhou em suas redes sociais que, com o espeque de seus médicos, está confiando no processo e se dedicando a se cuidar para voltar à rotina o mais rápido provável.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário