Doña Déa não se cala diante das acusações de que imita o fruto Paulo Gustavo: ‘foi ele quem me imitou’

Dona Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo, participou do programa Conversa com Bial, nesta sexta-feira (15), esbanjando simpatia e bom humor. Com sua notável sinceridade, a artista provocou risadas ao compartilhar histórias e reflexões sobre sua vida.
No início ela brincou com o apresentador dizendo que estava nervosa e que se passasse mal no programa teriam que levá-la de jato. Aos 77 anos, Doña Déa garantiu que não procura companheiro.
Doña Déa fala sobre pretendentes
Dona Déa disse que não tem pretendentes. Aos 77 anos, ela afirmou que não toma remédios e que não iria arrumar namorado e teria que dar remédios para ele. Questionado se a falta de pretendentes se devia à falta de oportunidades, respondeu com bom humor que era falta de vontade.
Além dos momentos de descontração, Déa relembrou a trajetória de Paulo Gustavo e destacou seu carinho pelos fãs do humorista. Ela revelou que ainda guarda as fantasias e perucas do fruto, além de interagir com fãs que a param em locais públicos para abraçar e falar sobre Paulo.
Doña Déa imita Paulo Gustavo?
Déa Lúcia também falou sobre as acusações que sofre de algumas pessoas. “As pessoas são loucas. Dizem que estou imitando meu fruto. Foi ele quem me imitou, você viu o filme?afirmou, referindo-se à trilogia Minha Mãe É Uma Peça, em que o humorista interpretou a personagem Dona Hermínia, inspirada em Dona Déa. Paulo Gustavo morreu em 2021, vítima da Covid-19, em seguida passar mais de 40 dias internado no Rio de Janeiro.
Share this content:



Publicar comentário