Carregando agora

Lei de Sanções do Governador que fornece transferências para Capixabas Professional Football Clubs

Lei de Sanções do Governador que fornece transferências para Capixabas Professional Football Clubs

Lei de Sanções do Governador que fornece transferências para Capixabas Professional Football Clubs

O governador do estado, Renato Casagrande, sancionou, na segunda -feira de manhã (07), a lei que lida com a alocação de recursos financeiros para clubes de futebol profissional de capixabas que participam de competições nacionais. A cerimônia ocorreu no Palácio de Anchieta, em Vitória, e participou do vice -governador, Ricardo Ferraço; o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes; Além dos representantes do estado da Federação de Futebol de Espírito Santo (FES) e clubes afiliados.

“Esta é outra associação que temos com nossos clubes de futebol. Capixaba adora futebol e queremosO governador disse.

A realização das transferências será realizada pelo Ministério dos Esportes e Lazer (SESPORT), com transferências diretas para os clubes contemplaram, observando todos os requisitos legais e operacionais estabelecidos na legislação atual.

Os valores de transferência variam de pacto com a competição pela qual o clube é classificado. R $ 100.000 serão atribuídos a equipes que ganham um lugar na Despensa Brasileira; R $ 500 milénio para os classificados na série D do campeonato brasílio; R $ 700 milénio para a série C; R $ 1 milhão para a série B; e R $ 1,5 milhão para clubes que se qualificam para a série A Brasilirão.

“Quão bom é ter um governo estruturado e organizado, que nos permite fazer investimentos porquê esse, confirmamos. O esporte tem muitos valores associados, contribuindo para a formação de pessoas. Nosso governador sanciona essa novidade lei para concordar e promover uma lei social e econômica tão importante. É sem incerteza um reconhecimento de nosso futebol.Ele destacou o vice -governador Ricardo Ferraço.

Naquela estação, o secretário José Carlos Nunes enfatizou a preço do investimento porquê uma política pública para estimar o esporte esportivo. “Oriente é um pedestal muito importante ao futebol de capixaba. O talento e o esforço são importantes, mas também é necessário para investimento e estrutura para que nossos clubes possam competir em elevado nível. Estou muito feliz por fazer segmento disso com nosso governador Casagrande e nosso vice -governador Ricardo Ferraço, que valorizam e investem em nosso esporte”.apontou.

manadeira da materia

Share this content:

Publicar comentário