Mensagens que Andressa Suita enviou a Gusttavo Lima ficam expostas posteriormente revogação da prisão preventiva
O influenciador do dedo Andressa Suita compartilhou com seus seguidores algumas mensagens que enviou ao marido, o cantor sertanejo Gustavo Limanas últimas horas. Nos textos, a protótipo buscou solevar a autoestima do cantor, afirmando que ele “ele é o maior” e que, justamente por essa posição de destaque, há quem tente derrubá-lo. Embora Andressa não tenha especificado o contexto exato dessas mensagens, tudo indica que elas se referiam ao primeiro show do cantor no Brasil posteriormente sua prisão ter sido decretada e, pouco depois, revogada pela justiça.
Posteriormente retornar dos Estados Unidos, para onde viajava com a família, Gusttavo Lima fez um show na última sexta-feira, 27 de setembro, na cidade de Marabá, no Pará. Nas mensagens trocadas com o marido, Andressa Suita não somente declarou seu paixão por ele. para ele, mas também o encorajou, desejando-lhe um grande show e encorajando-o a “enrolar” no palco. Aliás, o influenciador destacou a prestígio de Gusttavo Lima nunca olvidar que tem o título de “legado” da música sertaneja e que sua família está sempre ao seu lado.
Andressa Suita declara pedestal a Gusttavo Lima em mensagens
Andressa também mencionou que os desafios que Gusttavo Lima enfrentou naquela semana, causados por pessoas que tentaram derrubá-lo, serão somente mais um degrau que juntos subirão rumo ao sucesso. “Nunca se esqueça que você é o legado, o maior do mundo. É por isso que estão tentando tirar você deste lugar, não aceite isso. Faça uma grande entrega hoje, estou cá emanando muita robustez positiva.”enunciado.
Prisão preventiva de Gusttavo Lima foi revogada
Vale lembrar que a prisão preventiva do cantor foi revogada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Vara Criminal do Recife, que, ao indagar o caso, considerou que as justificativas do juiz de primeira instância zero mais eram do que “meras conclusões”o que tornou necessária a revogação da medida.
“Parece que as justificativas utilizadas para a decretação da prisão preventiva (de Gusttavo Lima) e para a imposição de outras medidas cautelares constituem meras conclusões inapropriadas e considerações genéricas”o juiz avaliou.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário