Carregando agora

‘Ele me pediu para…’

'Ele me pediu para...'

‘Ele me pediu para…’

Dias posteriormente a morte de Cid Moreira, Roger Naumtchyk concedeu entrevista à revista Veja e conversou com o jornalista Valmir Moratelli sobre seu pai. Ao desoprimir durante a conversa, o cabeleireiro relembrou a mocidade, quando foi adotado pelo falecido, e disse que foi abusado por El Cid logo posteriormente se mudar para a mansão do jornalista.

Roger Naumtchyk denunciou o relacionamento íntimo que mantinha com Cid Moreira e fez grave criminação contra o jornalista, que na idade era casado com sua tia. Segundo o cabeleireiro, o jornalista teria pedido para tocar suas partes íntimas quando os dois estavam sozinhos na sauna.

A história de Roger Naumtchyk sobre porquê seria seu relacionamento com Cid Moreira

Ao relembrar sua mocidade, na idade em que foi adotado por Cid Moreira, Roger Naumtchyk disse que era publicado porquê “O garotão do Cid” nos bastidores da Orbe, onde seu pai trabalhava, e carregava as malas do jornalista pelos corredores da emissora.

Segundo ele, naquela idade os dois nunca se separavam e ele era porquê a sombra do pai, acompanhando-o por toda segmento. “Qualquer tempo depois comecei a ir à sauna com ele a pedido dele.”disse o cabeleireiro.

O alegado desfeita

Em seguida a entrevista à Veja, Roger Naumtchyk foi além e acusou Cid Moreira de desfeita. “Um dia, nessas saunas, ele me pediu para ajudá-lo a se masturbar”, disse a cabeleireira, contando a relação íntima que supostamente existia entre eles. O rebento do jornalista disse que, naquele momento, não percebeu que estava sendo abusado e desabafado. “Ele não me machucou, ele não me estuprou, eu o bloqueei”disse.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário