Prendem suspeitos de executar com faca tios da ex-atriz de Chiquititas; Suposto motivo do delito exposto
PARA PCES (Polícia Social do Estado do Espírito Santo) concluiu que os principais suspeitos das execuções de Luiz Geraldo Duarte Ignez80 anos e Cacilda Vetoraci Duarte77 anos, eles são Valmir Santana Ribeiro e Adriana de Souza Santos. As vítimas eram os sogros do prefeito da cidade de Cascata de Itapemirimlocalizada na Região Sul do Estado de Espírito Santoe tios da ex-atriz mirim Renata Del Bianco, da primeira versão de Chiquititas exibida no SBT.
O parelha foi morto a facadas dentro do hotel de sua propriedade, na manhã da última terça-feira, 8 de outubro. Os sepultamentos aconteceram nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal Coronel Borges.
Polícia prende suspeitos do delito
Depois de identificados, os dois suspeitos foram presos pela polícia. Valmir admitiu ter sido o responsável dos ataques com faca e apontou Adriana uma vez que responsável pelo planejamento do delito. Segundo os investigadores, a teoria dos acusados era, em seguida as execuções, fugir para a cidade de Campos dos Goytacazes, na Região Setentrião do Estado do Rio de Janeiro.
A principal traço de investigação é que os suspeitos cometeram um roubo, ou seja, um roubo seguido de realização das vítimas, de forma premeditada. Antes do delito, eles se hospedavam no hotel pagando diária de 100 reais. A teoria inicial era simplesmente roubar verba e itens pessoais, antes de fugir. Porém, com terror de serem reconhecidos pelos proprietários do estabelecimento, decidiram executá-los.
Os cães do parelha também foram executados.
Os donos do hotel moravam no andejar superior do estabelecimento, onde seus dois cachorros foram encontrados mortos. O suspeito que confessou o delito negou ter matado os cães. Os idosos, por sua vez, foram encontrados dentro do hotel, deitados, enquanto todo o estabelecimento ficou destruído. Pelo menos duas televisões foram roubadas e o tamanho exato dos itens roubados é ignoto.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário