Carregando agora

Dudu Camargo se manifesta depois ser réprobo por tacteado Simony

Dudu Camargo se manifesta após ser condenado por apalpar Simony

Dudu Camargo se manifesta depois ser réprobo por tacteado Simony

Dudu Camargo foi processado por Simony, depois tacteado o corpo da cantora sem seu consentimento. O jovem apresentador entrou com recurso que foi rejeitado pela Justiça e foi determinado que ele deverá remunerar indenização no valor de R$ 30 milénio.

Nesta quarta-feira (9), o ex-astro do SBT concedeu entrevista ao Fofocalizado e disse que essa ação judicial movida por Simony tinha uma vez que objetivo prejudicá-lo. Ele afirmou ainda que no momento da “galhofa”, Simony não se mostrou incomodada em nenhum momento.

Dudu afirmou ainda que ao se despedir, Simony o abraçou e que isso mostra que ela não achou ruim. “Mais do que qualquer decisão judicial, decisão do povo, das pessoas que viram esse link, viram, me abordaram na rua e disseram: ‘Dudu, que mal fizeram com você.’“Protestou o jornalista.

A apresentadora disse que Simony não ia encontrar ruim

Dudu Camargo continuou afirmando que a cantora não achou ruim na hora da piada. “Não sei se foi da Simony ou de alguém que estava do lado dela. Porque quem beijaria um perseguidor em potencial?” ele questionou.

Segundo a jornalista, se Simony tivesse se sentido incomodada não teria oferecido um ósculo de despedida nele. Dudu contou ainda que naquele dia eles se abraçaram e que o clima entre eles era o melhor provável.

SBT mostrou cena de Dudu com Simony

O Fofocalizado exibiu um vídeo dos bastidores do Carnaval transmitido pela RedeTV em 2020. Nas imagens, Simony cumprimentou Dudu Camargo e logo em seguida o abraçou.

Ela não parecia nem um pouco chateada.“, disse o jovem apresentador ao rever a cena. Por termo, Dudu disse que depois do incidente alguém teria percebido que aquela era uma oportunidade para tirar verba dele.


nascente

Share this content:

Publicar comentário