Carregando agora

Felipe Andreoli sobre o furacão Milton: ‘Pego de surpresa’

Felipe Andreoli falando do furacão

Felipe Andreoli sobre o furacão Milton: ‘Pego de surpresa’

Felipe Andreoli compartilhou sua experiência durante o furacão Milton enquanto estava de férias com sua família em Orlando, Flórida. Em entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Mundo, desta quinta-feira, 10 de outubro, ele contou a Ana Maria Braga que, devido ao fechamento dos aeroportos, ele e a esposa, Rafa Brites, tiveram que mudar os planos de volta . para o Brasil.

Furacão Milton: Nívea Stelmann mostra condomínio

“Nosso retorno seria hoje, mas o aeroporto está fechado. Porquê estamos cá em grupo as reservas foram separadas, logo só volto na segunda com meu rebento mais velho, e o Rafa volta no natalício dele, quarta, com meu rebento mais novo. Porque senão só poderíamos voltar no dia 18”, explicou o apresentador.

Andreoli destacou que a família tentou antecipar o retorno ao Brasil, mas não conseguiu porque os voos estavam lotados. Eles também enfrentaram desafios na ramificação de voos devido a reservas de grupos. “Eles nos pegaram de surpresa. No meio da nossa viagem entendemos o que isso iria intercorrer. “Tentamos antecipar nosso retorno ao Brasil, mas não foi mais viável, os voos estavam lotados”, relatou.

O apresentador explicou uma vez que os moradores da Flórida estão preparados para enfrentar fenômenos naturais uma vez que furacões, elogiando a eficiência do monitoramento lugar. Segundo ele, “eles estão muito preparados. Impressiona uma vez que tudo é controlado minuto a minuto.”

Receba OFuxico News no seu celular

Felipe Andreoli teve escora durante o furacão

Mencionou também que, apesar do receio inicial, a vivência direta com o furacão foi menos intensa do que o esperado na região onde estavam hospedados. “Aconteceu uma vez que uma grande chuva cá onde estamos, em um resort. (…) Foi um vento poderoso, uma chuva poderoso, mas zero mais.”

Andreoli também agradeceu a ajuda dos brasileiros que vivem na região. “Muitas pessoas nos ofereceram ajuda, mesmo sem nos saber. Os brasileiros que moram cá entraram em contato, oferecendo hospedagem e até suporte médico caso precisássemos”, disse emocionado.

Ele ressaltou que a tensão era real, mas que, com as instruções recebidas, conseguiu enfrentar melhor a situação. “Não pode deixar a janela muito ensejo porque tem pânico de quebrar o vidro. Mas continuei olhando para ver uma vez que estava tudo: havia muito vento, uma chuva poderoso, mas zero mais que isso. Eles explicam uma vez que se proteger. O lugar mais correto é o lugar mais meão da moradia, mais fechado e remoto do exterior”, explicou.

Furacão Milton: Leandro Hassum grava vídeo para fãs

O furacão Milton atingiu a costa da Flórida na quinta-feira com ventos de até 195 km/h. Embora sua intensidade tenha minguado ao longo do dia, as chuvas continuaram intensas e a ameaço de tornados permaneceu em diversas áreas do estado. As autoridades relataram 19 tornados e mais de 125 casas destruídas. Ou por outra, mais de 2 milhões de pessoas tiveram de segregar as suas casas.

natividade

Share this content:

Publicar comentário