Carregando agora

Luísa Sonza e Simone Mendes lançam videoclipe de ‘Onde deu incorrecto?’

Luísa Sonza e Simone Mendes

Luísa Sonza e Simone Mendes lançam videoclipe de ‘Onde deu incorrecto?’

Nesta sexta-feira (11), ao meio-dia, será lançado o videoclipe de “Onde está incorrecto?”, colaboração entre Luísa Sonza e Simone Mendes. A música, que explora o termo de um relacionamento, faz secção da edição Deluxe do álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em setembro deste ano.

O sucesso de Sonza não para por aí, a cantora também foi indicada ao MTV European Music Awards (EMA) 2024 na categoria “Melhor Artista Brasiliano” e ao Grammy Latino 2024 com duas indicações.

A subida internacional de Luísa Sonza

O álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em agosto de 2023, atingiu a marca de mais de um bilhão de visualizações nas plataformas digitais, garantindo a certificação Diamante. Com sucessos que misturam pop e outros estilos, a novidade versão Deluxe conta com parcerias com importantes artistas nacionais e internacionais.

Fruto de Marília Mendonça sobe ao palco em homenagem. Fotos!

A participação de Simone Mendes, ícone da música sertaneja, destaca a mistura entre dois gêneros populares no Brasil.

Outrossim, Luísa foi indicada ao Grammy Latino 2024 nas categorias Melhor Melodia em Língua Portuguesa por “Chico” e Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Turnê “Intimate Scandal” e o que vem a seguir

Depois a estreia de sua novidade turnê no Rock in Rio, Luísa segue com apresentações pelo Brasil e exterior. As próximas datas incluem Porto Satisfeito, Rio de Janeiro, Maringá e Lisboa.

Segundo a cantora, a divagação “Deluxe” já prepara o terreno para o termo da era “Escândalo Íntimo” e dá pistas do que está por vir na sua curso.

Alianças sólidas e expansão internacional

A versão Deluxe de “Escândalo Íntimo” inclui 32 faixas, incluindo colaborações de Jorge e Mateus, Belo e dos artistas internacionais La Cruz, Tokischa e Troyboi. Destacam-se a versão em inglês da música “Chico” e a versão acústica de “Sagrado Temporal”. A mistura de gêneros e estilos demonstra o alcance global do artista.

manancial

Share this content:

Publicar comentário