Em luto, atriz que interpretou Patrícia Bracho em A Usurpadora morre posteriormente suportar paragem cardíaca
A atriz Jéssica Jurado, que ficou famosa pela atuação na romance A Usurpadora, quando interpretava a personagem Patrícia Bracho, morreu aos 56 anos. O artista sofreu uma paragem cardíaca e morreu na última quarta-feira, dia 9.
Somente nesta sexta-feira (11) a prelo mexicana confirmou a triste notícia. Jéssica Jurado completaria 57 anos neste sábado (12) e fãs do mundo todo usaram as redes sociais para se despedir da famosa.
A ANDI – Associação Pátrio de Intérpretes, prestou homenagem a Jéssica Jurado, publicando uma retrato sua e na legenda escreveu: “Descanse em silêncio“. Em nota, a ANDI lamentou o ocorrido: “Enviamos nossas pêsames aos seus familiares e amigos da Diretoria e do Comitê de Fiscalização da ANDI.“.
Jessica estava longe da televisão há muitos anos
A atriz estava afastada da televisão há quase duas décadas, um de seus últimos trabalhos foi na romance Entre el Paixão y el Odio. Jessica mudou-se para os Estados Unidos e depois não voltou a atuar.
Apesar de ter ficado famosa pela atuação em A Usurpadora, Jéssica também participou de outras novelas de sucesso, entre elas: Maria do Bairro em 1995, Paixão en Silêncio em 1998 e Marionetas em 1986.
SBT já exibiu La Usurpadora diversas vezes
Cá no Brasil, o SBT já transmitiu a romance A Usurpadora seis vezes, mas o via Viva também disponibilizou a trama uma vez. A personagem Jéssica era casada com Rodrigo Bracho e cunhada de Carlos Daniel.
No prova sobre a morte da atriz não foram dados detalhes sobre a razão, exclusivamente que ela sofreu uma paragem cardíaca. No X, macróbio Twitter, muitos brasileiros se despedem da famosa atriz.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário