Carregando agora

Una Rancho: Posteriormente romper amizade, Gizelly e Luana fazem as pazes

Gizelly e Luana abraçadas

Una Rancho: Posteriormente romper amizade, Gizelly e Luana fazem as pazes

Na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, a tensão entre as participantes Gizelly e Luana chegou ao termo com um amplexo emocionado. Os dois, que se separaram posteriormente um desentendimento, tiveram uma conversa franca e reacenderam a amizade.

Pedir desculpas e reclamar

Gizelly foi a primeira a tomar a iniciativa e pediu desculpas ao colega. “Eu disse à Su que tinha dificuldade em me desculpar e que estava triste por estar com você assim”, confessou Gizelly, mostrando que o conflito a incomodava profundamente.

Luana respondeu animada: “Ah, que delícia! “Eu estava esperando.”

Receba OFuxico News no seu celular

enunciação de amizade

Posteriormente o pedido de desculpas, Luana declarou seu carinho por Gizelly: “Eu te senhor muito!”, e o jurista respondeu sugerindo que nunca mais se desentenderam.

Gizelly e Luana brigam

Vale lembrar que, no final de semana, os dois trocaram farpas posteriormente Gizelly beijar Zaac na sarau. Luana disse que tentou proteger a amiga e fez declarações contundentes. Enquanto isso, o jurista ameaçou descrever o “sigilo” de Luana.

Una Rancho 16: Zaac e Gizelly se beijam

“Se vamos falar merda de outras pessoas, vamos conversar! Se você precisa manter a calma, tem terror de ser cancelado? Vamos conversar! Você não quer permanecer louco? Não quer esputar na faceta dos outros? Vamos estrear a conversar! Você não quer falar sobre mim? “Não tenho terror”, disse Gizelly.

“Estou falando de você porque estou preocupado com seu ataque de sofreguidão. Vejo você suportar e sinto pena de você”, disse Luana.

“Pare com essa merda, senão vou falar sobre a sua merda! “É melhor você permanecer quieto, porque eu sei muitas coisas sobre você que acabam com você cá!” disse Gizelly.

O sigilo de Luana

Em bate-papo com Camila Moura, Luana falou sobre esse sigilo.

“O que me sinto mal é o que ela fez, acordando esta manhã e… me sinto péssimo! O que eu disse é um contra-senso. É a situação e porquê ela está sendo usada. Você está dizendo que há uma explosivo que pode findar com minha vida? O que acontece é assim… Teve um dia que eu estava conversando com ela e ela começou a falar de um menino, e eu contei a ela que estava com esse menino há uns 4 meses. Ela disse: ‘Ei, o que há com seu namorado?’ e eu disse ‘naquele momento ainda estávamos namorando’. Ele sabe? E eu disse ‘mas ele ainda não sabe que eu fiquei com esse faceta’. Mas porquê tínhamos um microfone do nosso lado, ele não ligou… Mas colega, não devo zero a ninguém. “Estou com a consciência tranquila”, lembrou.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário