Mavi é chantageada por Mércia e adia enlace em ‘Mania de Você’
Nos próximos episódios de “Mania de Você”, da TV Orbe, Mavi (Chay Suede) enfrentará uma crise pessoal ao ser chantageada pela própria mãe, Mércia (Adriana Esteves). A ex-governanta descobrirá que o fruto foi o responsável pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi) e usará essa informação contra ele. Determinada a impedir o enlace de Mavi com Viola (Gabz), Mércia exigirá que o fruto cancele os planos de enlace.
Mércia não aceitará Viola porquê nora. Apesar de tudo, ele ainda terá esperança de ver o fruto com Luma (Agatha Moreira), com quem Mavi teve um relacionamento no pretérito. Mesmo depois do golpe que desferiu em Luma dez anos antes, a preocupação de Mércia em separar o fruto da atual prometida custará custoso e levará a acontecimentos drásticos.
Veja o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Mavi, irritada com as ameaças da mãe, tomará medidas extremas: trancará Mércia em um bunker secreto, localizado dentro de seu próprio sótão. Lá, Mércia passará dias presa, mas conseguirá traçar um projecto para desmascarar o fruto. As informações são do site Notícias da TV.
Mavi é chantageada pela Mércia
Durante o cativeiro, Mércia descobrirá onde Mavi guarda as antigas imagens das câmeras de segurança. Ao evadir, você verá essas gravações, que mostrarão o momento exato em que Mavi matou o próprio pai. Determinada a usar isso porquê arma, ela ameaçará revelar o teor caso Mavi não desista do enlace com Viola.
O empresário ficará furioso, mas não terá escolha. Ele portanto encontrará Viola e anunciará que terá que delongar o enlace. Confusa com a decisão repentina, Viola aceita sem hesitar, embora a proximidade com Rudá (Nicolas Prattes) a faça reconsiderar seus antigos sentimentos.
Receba OFuxico News no seu celular
“Mania de Você” é uma romance criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Marcia Prates, Eliane García, Marina Luísa Silva e Zé Dasilva e a pesquisa do texto de Marta Rangel. A romance tem direção artística de Carlos Araujo, direção universal de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verdejante. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Share this content:



Publicar comentário