Ex-atriz mirim zomba do valor que a Mundo paga pelas reprises e segue vaga de artistas renomados
Amanda Azevedoque ficou espargido por interpretar a jovem personagem Ada Franco na romance “Rostos e bocas“Em 2009, ele compartilhou com seus seguidores sua taboca com o valor recebido de Mundo pela repetição da romance.
A atração está prevista para ser veiculada na íntegra no via Viva, mas o pagamento que a emissora pagou à ex-atriz gerou um momento de ironia e zombaria em suas redes sociais.
Honorário pago à ex-atriz mirim da Mundo
Amanda Azevedoque saiu das telas e hoje trabalha uma vez que professora de inglês, revelou que recebeu exclusivamente 50 reais pelos direitos de imagem da reprise de Mundo. “Sim, pessoal, R$ 50, ok? “Nem sei o que fazer com tanto quantia, nem sei por onde inaugurar.”brincou a ex-atriz, em tom de ironia com a pequena quantia recebida.
Ele continuou a especular, com humor, sobre uma vez que poderia gastar aquela quantia: “O que devo fazer? Viajo? Viajando, vou ter que me organizar bastante. Posso comprar roupa novidade com R$ 50?”Amanda perguntou, aproveitando o momento para comentar sobre as dificuldades financeiras que muitos artistas enfrentam para remunerar por revivals.
Outros atores reclamaram das taxas de repetição.
Amanda Azevedo Ele destacou ainda que esse foi um dos motivos pelos quais decidiu seguir outra curso e que não depende mais da emissora carioca para sobreviver. Além do trabalho uma vez que professor, ele aproveitou o espaço para propalar seus serviços de ensino de inglês, que hoje é sua principal manadeira de renda.
A situação da ex-atriz não é isolada. Recentemente, outros atores renomados que atuaram em Mundouma vez que Mateus Solano e Sergio Marone, também se manifestaram sobre a falta de rentabilidade financeira satisfatória para reprises de novelas e séries de sucesso, destacando um problema recorrente no meio artístico.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário