‘Nunca senti falta e nunca fui uma pessoa que adorasse crianças’
Recentemente, Ana Paula Padrão participou do podcast PodDelas, no YouTube, e falou francamente sobre sua vida pessoal durante a entrevista. Muito sincera, a jornalista e apresentadora revelou que não se arrepende de não ter tido filhos e confessou que não sente falta de ser mãe. Aos 58 anos, a famosa disse que se sentiu segura com sua decisão e orientou as mulheres sobre o objecto.
Ao falar sobre maternidade, Ana Paula Padrão deixou simples que esse nunca foi um dos seus sonhos na mocidade, mas sim ela tentou engravidar no segundo casório porque era o sonho do companheiro na quadra. Fracassadas nas tentativas de ser mãe, a artista desistiu da teoria por não ser um libido que ela tinha.
Ana Paula Padrão fala sobre sua decisão de não ter filhos
Em seguida tentar engravidar naturalmente e também buscar tratamento para ter o primeiro fruto com o segundo marido, Ana Paula Padrão chegou à desfecho de que não queria ser mãe em seguida suas tentativas fracassadas. “Eu disse ‘estou inventando um problema que não tive’a famosa falou sobre desistir da teoria de gravidez.
Ana Paula Padrão foi mais longe no desabafo e declarou que não se sente menos realizada nem menos feliz por não ter filhos. “Eles nunca sentiram minha falta e eu nunca fui uma pessoa que amasse crianças.”disse o jornalista e apresentador durante a entrevista.
Conselhos às mulheres.
Ainda durante a palestra sobre maternidade, Ana Paula Padrão aproveitou para inculcar as mulheres e disse-lhes para pensarem muito antes de se tornarem mães, ou mesmo sobre a decisão de não ter filhos. “É para a vida toda… se você tem dúvidas é porque não tem certeza,” ele observou famosamente.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário