Carregando agora

Caso Rafael Miguel – Paulo Cupertino deixou a filha de punição por oito meses: ‘Você não terá encontros antes dos 30’

1News Brasil

Caso Rafael Miguel – Paulo Cupertino deixou a filha de punição por oito meses: ‘Você não terá encontros antes dos 30’

Um vídeo gravado pelo tribunal durante o julgamento de Paulo Cupertinoindiciado dos assassinatos de RafaelMiguel e seus pais em 2019, trouxeram à luz o comovente testemunho de sua filha, Isabela Tibcherani. A sessão, realizada na semana passada, expôs detalhes chocantes sobre o relacionamento de Isabela com Rafael e os trágicos acontecimentos que culminaram na morte do ator e de seus pais.

Isabela compartilhou que, mesmo com a intervalo física que a separava de Rafael, ela manteve contato com ele pelo telefone da mãe. O parelha teve um relacionamento intenso que durou pouco mais de um ano, mas a expectativa de um reencontro se transformou em pesadelo. O dia em que se encontraram pela última vez. Começou porquê uma promessa de felicidade, mas rapidamente se transformou em tragédia.

Paulo Cupertino é indiciado da morte de Rafael Miguel e seus pais

Ao voltar para vivenda com Rafael e seus pais, Isabela presenciou uma cena assustadora: seu pai, Paulo Cupertino, estava na porta. A jovem contou que seu pai a empurrou para dentro de vivenda, fechando a porta, enquanto ela ouvia os tiros que mudariam sua vida para sempre.

As perguntas da promotora Soraia Simões durante o julgamento expuseram as consequências do controle e da violência que Isabela sofreu nas mãos do pai. Isabela revelou que Cupertino a manteve confinada, impedindo-a de ter contato com Rafael e monitorando a notícia deles. Ela foi forçada a permanecer em vivenda por oito meses.

datas proibidas

Paulo Cupertino proibiu a filha de namorar e brincou com a situação, segundo testemunho de Isabela. “Você só vai transpor depois dos 30, se eu deixar”foi o que a jovem ouviu do pai. Paulo Cupertino é indiciado de triplo homicídio. O julgamento da semana passada foi cancelado depois que Cupertino demitiu o jurista de resguardo e não deve ser retomado até 2025.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário