Carregando agora

Isabela relembra diálogo de Paulo Cupertino com a mãe do ator antes do violação

1News Brasil

Isabela relembra diálogo de Paulo Cupertino com a mãe do ator antes do violação

Durante o julgamento de Paulo Cupertinocriminado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, um vídeo com o prova de Isabela Tibcherani, filha do criminado, trouxe novos detalhes sobre o trágico dia do violação. Isabela, que na idade namorava Rafael, relatou que o par manteve contato pelo telefone da mãe, mesmo depois de Cupertino proibi-la de se relacionar com o ator.

Segundo o transmitido, o relacionamento deles durou pouco mais de um ano e chegou a um término brutal, quando decidiram se ver pela última vez. No dia do violação, Rafael e os pais foram até a lar de Isabela para levá-la de volta depois de um passeio.

Isabela deu detalhes em tribunal

Quando chegaram ao lugar, os de Cupertino estavam abrindo o portão da residência e a situação logo se transformou em confronto. A mãe de Rafael Miguel perguntou a Cupertino se ele era pai de Isabela e o criminado respondeu com ironia: “Não, eu sou a mãe.”.

Isabela lembrou que o pai a empurrou agressivamente para dentro de lar, fechando imediatamente o portão. Rafael se aproximou do portão e pediu para falar com Paulo Cupertino. Portanto, começaram a ser disparados tiros do lado de fora, e Isabela permaneceu dentro de lar, sem saber exatamente o que estava acontecendo lá fora.

corpos no soalho

Quando o troada parou, Isabela saiu de lar e se deparou com uma cena devastadora. Rafael estava deitado sobre o corpo da mãe, ao lado do carruagem da família. O pai do jovem foi encontrado mais longe, no meio da rua. Isabela relatou que a família não teve tempo de reagir ou fugir da violência cometida por Cupertino. O julgamento do réu foi cancelado depois que ele demitiu seu jurista de resguardo e só aconteceria no ano que vem.

natividade

Share this content:

Publicar comentário