Carregando agora

Liam Payne estava lutando contra o vício e tinha terminado de transpor da restauração

Liam Payne

Liam Payne estava lutando contra o vício e tinha terminado de transpor da restauração

A trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, revelou um lado preto da vida do cantor. Novas informações apontam para uma “significativa” obediência de drogas e intensa pressão para voltar aos palcos, mesmo em seguida um período de restauração.

Liam Payne citou os ‘males’ do One Direction pouco antes de morrer

Fontes ligadas à indústria músico revelaram à poste “Page Six” do “The New York Post” que Payne lutava contra um grave vício e que seu tratamento não estava sendo eficiente.

A situação piorou com a perda de seu contrato com a Universal alguns dias antes e a destituição de seu agente no Reino Uno.

“Liam estava rodeado por pessoas que estavam mais interessadas em lucrar numerário do que em sua saúde”, disse uma manadeira.

“Eles estavam realmente pressionando-o para voltar à estrada e ele tinha terminado de transpor da restauração”, disse a manadeira. “Quantas vezes já vimos esta história em que as pessoas só se preocupam em lucrar numerário?”

Receba OFuxico News no seu celular

Os executivos da Universal, no entanto, sentiram-se “desconfortáveis” em continuar a trabalhar com Payne, apesar dos seus esforços para desabitar as drogas, depois de ele ter pretérito 100 dias num meio de restauração.

Outra manadeira músico acrescentou: “O problema é que não existe uma pessoa responsável por tudo, por mais tentador que seja culpar outra pessoa. “Há muitas pessoas envolvidas no trabalho com um artista.”

A pressão para retornar aos palcos pode ter sido um fator determinante na deterioração da saúde de Payne.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário