Cheryl pede reverência ao rebento e a Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’
A cantora britânica Cheryl vive um dos momentos mais difíceis de sua vida em seguida a morte inesperada de seu ex-companheiro e pai de seu rebento, Liam Payne. O ex-integrante do One Direction, de somente 31 anos, morreu no dia 16 de outubro em seguida uma queda inevitável em um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Liam Payne ficou inconsciente em seguida desabar da varanda, indica investigação
Em uma postagem comovente em suas redes sociais, Cheryl quebrou o silêncio e expressou sua profunda dor e preocupação pelo bem-estar de seu rebento de sete anos, Bear Gray Payne, a quem ela se esforça para proteger de qualquer notícia relacionada à morte do pai. acidente.
O cantor lamentou a exposição do menino a informações sensacionais e irresponsáveis sobre a morte de Liam, pedindo à mídia e ao público que respeitem a memória do cantor e a privacidade de sua família.
“Enquanto tento mourejar com oriente caso devastador e superar a minha própria dor neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar a todos que perdemos um ser humano”, começa ele.
Receba OFuxico News no seu celular
“Liam não era somente uma estrela pop e notoriedade, ele era um rebento, um irmão, um tio, um camarada querido e um pai para nosso rebento de 7 anos. Um rebento que agora tem que enfrentar a verdade de nunca mais ver o pai.”
Ele continua: “O que é mais perturbador para o meu espírito é que um dia Bear terá entrada às reportagens abomináveis e à exploração da mídia que vimos nos últimos dois dias. Secção-me ainda mais o coração não poder protegê-lo disto no porvir (…) Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que o seu próprio rebento ou família os lesse”, disse ele.
“Por obséquio, dê a Liam a pouca honra que lhe resta em seguida sua morte, para que ele possa finalmente resfolgar em sossego.”
Cheryl Cole esclarece o termo de seu relacionamento com Liam Payne
A cantora relembrou a história de paixão que viveu com Liam, desde o início do relacionamento deles durante o programa “The X Factor” até o promanação de Bear. Cheryl e Liam sempre se dedicaram a produzir um envolvente amoroso e seguro para seu rebento, ao mesmo tempo que mantinham sua vida pessoal fora dos holofotes.
“Liam sempre quis ser um pai presente e amoroso”, revelou Cheryl. “Ela adorava passar tempo com Bear e produzir memórias inesquecíveis juntos. “A perda de Liam é uma tragédia para toda a nossa família.”
Share this content:



Publicar comentário