Bia Miranda é denunciada por suposto monstruosidade: ‘Meu responsabilidade’
O influenciador Renato Ronner gerou novidade polêmica ao anunciar, nesta sexta-feira, 18 de outubro, que prestou queixa formal contra Bia Miranda à Polícia Social do Rio de Janeiro. A delação se refere a um suposto monstruosidade que a ex-participante de “A Rancho” teria realizado. Em suas redes sociais, Ronner afirmou: “Cumpri meu responsabilidade de cidadão e denunciei Bia Miranda à Polícia Social por abortar seu bebê. “Estou dentro da lei com a minha denúncia, pois o monstruosidade é delito fundamentado no cláusula 124, e ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão”.
O caso ganhou ainda mais repercussão quando a influenciadora reforçou sua opinião, incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo: “Se você conhece alguém que está pensando em fazer um monstruosidade, não fique silencioso! Você está dentro da lei e pode denunciar às autoridades competentes. Não podemos continuar permitindo que bebês sejam mortos.” Renato Ronner também não conteve as críticas à influenciadora, chamando-a de “péssimo exemplo para a sociedade”.
Pk Delas aparece com Bia Miranda
Segundo ele, denunciar Bia Miranda foi um ato de consciência: “Estou com a consciência tranquila por ter denunciado essa jovem que leva a vida uma vez que uma reinação. Em qualquer momento, todas as ações têm consequências. Deixe-o saber que em nosso país ainda existem leis. “Nunca apoiarei esta vergonha para a sociedade”, escreveu Ronner, deixando clara a sua posição firme sobre o tema.
Bia Miranda afirmou que feto sofreu monstruosidade instintivo
A denúncia surgiu depois enunciação pública de Bia Miranda, na qual compartilhou detalhes sobre a perda de um bebê que esperava com o ex-namorado, Gato Preto. Em conversa com o também influenciador Carlinhos Maia, Bia revelou que sofreu um monstruosidade instintivo.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
Segundo ela, ao fazer exames médicos informaram que o feto apresentava complicações: “Na verdade eu engravidei, mas fui para o hospital… acabei perdendo normalmente. No primórdio eu queria muito tirar porque não queria ter rebento dele nem zero parecido. Mas quando fui ao médico ele me disse que estava meio torto e que eu ia perder naturalmente. E realmente (aconteceu)”, disse ele.
Bia Miranda, que é mãe de Kaleb, de quatro meses, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque, já havia comentado seu libido de interromper a gravidez caso o desenvolvimento do bebê continuasse. Porém, uma vez que informamos anteriormente, ela alegou que não passou por nenhum procedimento e que foi proveniente.
Share this content:



Publicar comentário