Vera Viel fica com cicatrizes na perna em seguida cirurgia de cancro e conta sensação
Vera Viel Ele revelou que não tem vergonha das cicatrizes deixadas na perna em seguida a cirurgia para retirada de um tumor cancerígeno. Em entrevista ao programa Domingo espetacularmostrado por RegistroA ex-modelo disse que as marcas, em vez de serem motivo de vergonha, são para ela um símbolo de vitória contra a doença.
“Hoje não me importo de ter duas cicatrizes cá na perna, quero mostrar para as pessoas. Não tem sentido você estar linda, linda, maravilhosa, posando de biquíni com corpo escultural.”conforto.
Vera Viel lembra do diagnóstico de cancro graças ao pontapé que sofreu na lição de luta livre
A entrevista marcou a primeira vez que Vera Viel falou claramente sobre o tratamento e os desafios que enfrentou desde o diagnóstico. Ele disse que o tumor foi desvelado inesperadamente em seguida tolerar um pontapé na perna durante uma lição de Muay Thai. Segundo ela, o impacto causou um hematoma, que virou nódulo e levantou suspeitas.
Preocupado, Rodrigo Faro insistiu para que fosse submetido a uma sonância magnética, o que possibilitou chegar ao diagnóstico. “Só descobri porque comecei a ter aulas e, com o impacto do Muay Thai, que você chuta muito, com os chutes, acabou estourando, virando um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo, que eu podia sentir”relatado.
Vera Viel disse que ficou com pânico em seguida ser diagnosticada com cancro
Emocionada, Vera falou do pânico que sentiu ao saber da doença, principalmente por ter perdido o pai para o cancro. Ela tentou se manter poderoso durante o processo, mas confessou que chorou sozinha para não preocupar a família. “É um pânico, porque já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muitas pessoas sofrem hoje e não tem uma vez que evitar, portanto a gente fica com pânico.”ele explicou.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário