“Ele apontou o dedo na minha rosto e me fez chorar.”
a atriz paola olivaira registrou Boletim de Ocorrência contra um torcedor por perseguição e ameaças na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso já está em período de investigação e envolve um ex-figurante da TV Orbe, que acusa a atriz de maltratá-la e humilhá-la durante as gravações da romance A Dona do Pedaço, exibida em 2019.
Segundo o portal Splash do UOL, a Polícia Social já iniciou diligências para identificar os acusados e colher depoimentos de possíveis testemunhas. A mulher, que preferiu não se identificar, disse ao portal Leo Dias que sofre crises de sofreguidão desde o ocorrido e acredita ter sido difamada pela atriz.
Mulher acusa Paolla Oliveira
O desentendimento teria ocorrido no set de filmagem da romance, quando, segundo os réus, Paolla teria agido de forma dura. “Ela (Paolla) apontou o dedo na minha rosto e me fez chorar. Desde 2019 sofro de sofreguidão e crises emocionais muito fortes”disse a mulher.
Mesmo admitindo ter cometido erros durante o trabalho, ela reforçou que a atitude de Paolla a impactou emocionalmente, causando-lhe sofrimento psicológico. Desde o incidente, ele deletou suas redes sociais e se distanciou da mídia.
Paolla Oliveira não comenta o caso
Até o momento, Paolla Oliveira não se pronunciou publicamente sobre o tema. A atriz ainda está envolvida em projetos de streaming e está prestes a estrear as filmagens do remake de Vale Tudo, que tem estreia prevista na TV Orbe em 2025.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário